Meu nome é Pedro, sou casado com uma mulher linda chamada Adriana.
Estamos viajando com um casal de amigos que conhecemos há pouco tempo: Matheus e Clara.
Eu tenho muito tesão por Adriana, mas eu ando reprimindo muitas fantasias e talvez isso esteja afetando nossas relações sexuais… Tem uma que me da até arrepios só de imaginar: ver Adriana transando com outro cara na minha frente… Sei que não é comum ter esse desejo e é por isso que não falei nada pra ela, mas quanto mais o tempo passa mais essa vontade aumenta… Tenho vontade de fazer ménage e até mesmo swing, mas não tenho nem ideia de como falar isso pra ela… Pelo menos até ontem quando a vi transando no meio da madrugada com Matheus…
Na hora o tesão tomou conta de mim pois era o que sempre fantasiei, Pedro sabia dar prazer a ela e isso me excitava muito… Não demorou para que eu chegasse ao êxtase…
Preciso tomar uma decisão:
Pegar minhas coisas e ir embora jogando fora meu casamento;
Aproveitar essa viagem pra explorar nossas fantasias e reacender a chama de nosso casamento;
Assim que Adriana chega de uma caminhada com Clara, peço para que entre no quarto para conversarmos. Ao fechar a porta eu lhe disse:
Não estou chateado por você ter ficado com Pedro na última noite.
Ela olhou atordoada pra mim:
Por favor me explique melhor…
Respondi:
Sei que eu estava deixando a desejar na cama há muito tempo… Não quero falar sobre culpa aqui, mas sobre o que tem me afetado cada vez mais: eu gosto de ver pessoas transando. Sempre fantasiei em ver você com outra pessoa na cama mas nunca soube como te dizer…
Os olhos dela se encheram de lágrimas:
Não sabe como fico feliz por saber que está se abrindo comigo… Também aliviada pois achava que as consequências seriam muito pior…
Clara sabe também?
Parece que ela e Pedro estão em um relacionamento aberto, logo, também não se incomodou…
Após conversarmos, resolvemos passear, só nós dois, para conhecer e curtir um pouco a praia. O céu estava lindo contribuindo muito para uma paisagem perfeita.
Conversamos bastante durante a caminhada e nem percebemos o quanto andamos. Chegamos em um ponto deserto da praia cheio de pedras.
Adriana olhou para mim com um olhar de malícia e perguntou:
Quer dizer que gosta de observar pessoas fazendo amor… Gosta de observar uma mulher excitada?
Ela se afastou alguns metros e começou a se tocar repentinamente… Não acreditava no que eu estava vendo: minha esposa que sempre foi tão tímida, se masturbando olhando pra mim.
Eu estava sendo consumido pelo desejo… Ver ela se contorcer, respirar cada vez mais forte, fez com que eu não me conseguisse mais me segura…
Comecei beijando sua boca, bem lentamente, seus lábios estavam quentes e molhados, enquanto acariciava seus seios.
Em seguida passei pelo seu pescoço e ombros, beijando e mordendo, chegando até os seios.
Comecei beijando os bicos que rapidamente ficaram duros de prazer.
Continuei descendo, passando por sua barriga até chegar em sua genitália. Eu já estava com tanto tesão que não perdi tempo e comecei a lamber a região do clitóris.
Seu corpo não negava que estava sentindo prazer e eu estava decidido a fazê-la ter um orgasmo na minha boca.
Seu corpo tremeu e ela gemeu alto, ela teve um orgasmo intenso.
Coloquei Adriana por cima. Como é maravilha essa sensação: aquele movimento inicial que sinto meu pau sendo envolvido por sua buceta quente…
Estava maravilhoso, nós dois transando em pleno ar livre, depois de se entender de uma forma tão íntima, ela sabia como me excitar ao extremo, até que eu não aguentei mais…
Foi tudo perfeito… Olhamos em volta e percebemos que não tinha ninguém olhando. Colocamos nossa roupa e iniciamos nossa caminhada de volta para o apartamento.
Estou com um bom pressentimento sobre essa viagem, sei que continuaremos a ter momentos inesquecíveis…
Deixe um comentário