Mini conto- Transando no carro

Sentir sua mão me acariciando enquanto dirijo é torturante e delicioso ao mesmo tempo.
Tentar me controlar o máximo possível, durante o tempo que puder é maravilhosamente tentador.

Retribuir o favor massageando sua buceta até meus dedos molharem, e então chupar eles olhando pra você com cara de safado é o mínimo que posso fazer.

Mas sentir você abrir meu zíper e perceber que meu pau está duro e molhado de tanta vontade, sentir seus lábios me chupando com vontade, faz com que eu sinta a necessidade de parar o carro na hora. Ir pro banco de trás, te colocar no meu colo, sentir a adrenalina de transar com você em um lugar público é foda.

Ver essa sua cara de gata sedenta, enquanto você rebola em cima de mim, roçando meu pau com vontade, me querer domar essa fera que está na minha frente. Te consumir, chupando esse par gostoso de peitos, sentindo seus mamilos duros dentro da minha boca, chupando com intensidade. Ouvir você gemer junto com o barulho dos outros carros passando, sem imaginarem o que estamos fazendo é maravilhoso.

Senta, senta com vontade, nosso tesão transbordante faz com que nossos corpos molhados deslizem, entrando, saindo, arrancando mais gemidos, quente, deixando as janelas embaçadas com nossa intensidade.

Senta, senta com vontade e goza, goza sem parar, minha gostosa adrenalina, loucura infinita que sempre me deixa com gosto de quero mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *