Sou Adriana, 31 anos.
Sou casada, há 6 anos com um cara lindo e simpático chamado Pedro. Nossa vida é quase perfeita: moramos em São Paulo, somos bem empregados, nos amamos, nos divertimos, temos planos, porém, já não fazemos mais amor como antes…
Quando estamos transando, Pedro sempre ejacula quando estou começando a gostar… Já conversamos sobre o assunto, mas acredito que seu orgulho seja muito grande para entender que sempre há o que aprender quando se trata de sexo. Cada dia que passa sinto que o fogo em mim cresce cada vez mais…
Tenho fantasias que não tinha antes… Penso em formas cada vez mais pervertidas se ser possuída por Pedro, com força, paixão e dedicação de antes… Imagino as preliminares lentas e carinhosas… Seu toque quente em minha menina me faz tremer toda… Sua língua sobe pela minha coxa e vai de encontro os meus lábios inferiores…
Suas mãos firmes me apertam os seios enquanto sua língua se encontra com meu clitóris… Ahhh sua lingua me deixa louca…. Quando percebo, tenho um orgasmo… É maravilhoso mas no último ano só tenho orgasmos sozinha e isso me deixa um pouco deprimida…
…
Certa vez viajamos com um casal de amigos, Clara e Matheus, duas pessoas amáveis que conhecemos a muito tempo em uma festa.
Clara é muito simpática e amigável, uma linda morena com um corpo moldado na academia. Matheus, embora seja muito sorridente, é tímido. Magro e alto, não aparenta oferecer perigo a ninguém.
Não os conheço muito para dizer o que esperar dessa viagem.
Na primeira noite nos acomodamos assim que chegamos. O apartamento não é grande e os quartos são um ao lado do outro. Apenas um banheiro, cozinha e sala. Bem simples e limpo, do jeito que gosto e a vista da sala dava para o mar.
Pedro dormiu logo após o banho sem nem ao menos me dar boa noite… Clara e Matheus me deram boa noite e foram para o quarto. Fui para o banho e logo me peguei pensando em como seria bom se Pedro me pegasse de jeito neste apartamento enquanto nossos amigos dormem… Transar sem poder fazer barulho me deixa maluca…
Após um banho demorado fui para cama. Pedro dormia como um anjo devido o cansaço da viagem e, depois de meia hora, percebi que estava com insônia e pensei em ver o mar pela janela da sala.
Abri a porta do meu quarto lentamente para não fazer barulho e percebi que a televisão da sala estava ligada… Não acreditei quando vi Matheus nu, se masturbando assistindo a algum programa erótico da madrugada.
Lembrei de uma vez que Clara me falava de como seu marido era viciado em pornografia e o quanto isso à incomodava dizendo que se sentia diminuída e traída… Eu disse certa vez: “Aproveite que seu marido tem esse fogo e seja você a apagá-lo” mas ela nunca me dava ouvidos…
Fiquei parada olhando enquanto Matheus sem parar.. Minha respiração só aumentava e não conseguia mais raciocinar… Pensava apenas em como saciar esta sede dentro de mim…
Quando percebi Matheus estava olhando pra mim com uma cara de assustado. Acho que ele ouviu minha respiração aumentando. Eu desviei o olhar enquanto ele se limpava, me pediu desculpas dizendo que não era pra ninguém vê-lo daquela maneira… Eu gentilmente disse que não tinha problema nenhum e que não contaria a ninguém.
De alguma forma vê-lo excitado me tornou íntima dele, então sentei do seu lado e começamos a conversar sobre como os relacionamentos são difíceis as vezes. Conversamos por alguns minutos, naturalmente sorrindo e sem constrangimento nenhum, quando percebi estava com minha mão em sua perna e não parava de olhar para sua boca… Ele olhou para mim e perguntou: “O que me impede de te beijar agora?”
Não sabia o que dizer… Me sentia mal por fazer isso com Clara e Pedro, mas a verdade é que eu estava morrendo de tesão e tinha um homem lindo disposto a saciar minha sede… Quando percebi Matheus me beijou.
Eu estava apenas de camisa e lingerie por baixo. Seus lábios eram tão macios mas seus beijos muito intensos. Subi em seu colo e Matheus começou a beijar meu pescoço e tirou minha camisa. Segurou firme em meus seios enquanto mordia minha orelha. Seu pau enorme começava a ficar mais duro entre minhas pernas, isso me deixou maluca. Matheus percebeu que eu estava gostando muito, colocou minha calcinha de lado e começou a roçar com seu pau na entrada da minha menina, bem no clitóris, meu ponto fraco…
Cada vez mais estava excitada.. Minha menina estava toda encharcada pedindo para ser penetrada por Matheus que não me decepcionou: tirou minha lingerie, me colocou de quatro, puxou pelos cabelos e enfiou cada centímetro em mim… Nossa que delícia sentir entrando um membro grosso e duro feito pedra… Achei iria doer por causa do tamanho, mas estava encharcada, minha buceta sugou seu pau sem nenhum esforço, e meu tesão só aumentava…
Eu estava quase tendo um orgasmo quando Matheus parou repentinamente… Fiquei triste por um momento achando que seria como meu marido sempre fazia: terminaria ao gozar. Pra minha surpresa, Matheus me virou, levantou minhas pernas, me disse que queria que eu gozasse primeiro e começou a me chupar loucamente…
Nunca em meu casamento tive meu prazer priorizado na cama… Sentia o prazer dentro de mim sendo sugado pela boca de Matheus… Eu queria gritar mas sabia que não podia… Matheus sabia fazer sexo oral da maneira certa e meu corpo pedia mais… Depois de alguns minutos, tive um orgasmo em sua boca…
Que sensação maravilhosa, meu corpo se contorcia enquanto Matheus continuava a me beijar… Embora tivesse acabado de gozar, eu queria mais, queria sentir o gosto de seu pau e estava decidida e fazer um boquete bem gostoso… Deitei Matheus e comecei a beijar e lamber seu menino.
Eu estava louca de tesão, queria sentir seu leite dentro da minha boca e chupei como se não houvesse amanhã…
De repente, senti Matheus segurar minha cabeça, olho para seus olhos e seu leito jorra na minha boca:
Esta só foi a primeira noite… O que será que me espera nos próximos dias?
Deixe um comentário