Escondidas na escuridão moram nossas vontades mais insanas e primitivas. Discretas, silenciosas, mortais, se forem sempre reprimidas passam a nos assombrar até em nossos sonhos molhados.
Algumas pessoas não conseguem conviver com o barulho interno gerado pelo eco de seus próprios desejos, vivem procurando algo pra se ocupar e fugir de sua própria essência.
Todos temos nossas questões, nossos próprios demônios, medos, inseguranças, mas isso não é desculpa pra deixar de explorar nosso lado mais devasso, fantasias mais exóticas e fetiches mais secretos.
Na minha página do Instagram eu observo justamente essa vontade que as pessoas tem de se expressar, consumir erotismo, explorar a própria sensualidade e falar sobre putaria de forma segura.
Não tenha medo da sua essência, do seu monstro interno que anseia em ter um pouco de liberdade. Explore suas fantasias, fetiches, faça o que tem vontade sem medo de ser julgado afinal, só você sabe do que sente.
Se você acha que reprimir seus desejos fará com que eles desapareçam, esta redondamente enganado: eles se intensificam, se transformam, se corrompem se tornando mais pervertidos. Não que eu ache isso ruim, mas o tiro acaba saindo pela culatra!
Sempre existira uma forma de você trazer seus desejos pra luz, nem que seja à luz de velas, pense nisso.
Deixe um comentário