Vestido Vermelho

Estava trabalhando em casa quando de repente meu gerente envia uma solicitação pra me seguir no Instagram. Achei estranho, porque nunca dei trela pra ninguém do trabalho.

Quando eu aceitei, ele começou a curtir quase todas as minhas fotos e tudo o que eu postava nos stories era motivo para ele reagir com coração, então, comecei a desconfiar que ele queria era me levar pra cama.

Um belo dia, ele me chama para conversar. Nada discreta perguntei pra ele se ele estava dando em cima de mim e ele dizendo que era tímido, mas que sim, já estava de olho em mim já fazia uns 2 anos mas eu nunca dei abertura para que pudéssemos conversar.

Quando me disse isso, eu rebati dizendo que não saio com homem casado. Até que ele tentou se conformar (mais ou menos kkkkk). Não deixou de curtir minhas fotos e sempre procurava algo em comum para jogar conversa fora: Livros, musica (amo tocar piano), e etc.

Contei o que estava acontecendo para uma amiga que me disse: “vc não tem nada a perder, sai com ele sim, ele quem tem que ter consciência e ele quem deve respeito a mulher”.

No fundo eu gostava das provocações dele e, com a aprovação da best, aceitei o convite de almoçar com ele, pensando que seria somente isso: um almoço.

Meu pai do céu, como não havia prestado atenção naquele homem: alto, moreno, lindo. Fomos em um restaurante japonês maravilhoso. Ele sabia tudo o que eu gostava: além da comida ele pediu um vinho, que aliás nunca tomei um vinho tão gostoso como aquele.

Após tomarmos a garrafa inteira ele só estava esperando eu dizer que sim, então eu disse: “vamos pra outro lugar?”. Ele não pensou duas vezes: pagou a conta, saímos. Ele parecia um tanto nervoso, mas de repente parou o carro e me disse:

– Antes de chegar eu preciso fazer uma coisa. – Disse imediatamente antes de me beijar e, que beijo, santo Cristo Amado!

Depois desse beijo maravilhoso, ambos estávamos excitados. Seguimos nosso caminho em direção ao motel.

Recepcionista: qual o quarto senhor?
Ele: o melhor
Recepcionista: quantas horas?
Ele: 4 horas

Já desci do carro agarrando ele. Entramos no quarto, eu estava de vestido vermelho, ele me virou de costas, abriu o zíper e começou a me beijar toda. Me colocou na cama e foi de boca na minha buceta, que oral delicioso 🤤.

Ele deve ter ficado uns 20 minutos ou mais só me chupando. Eu já não aguentando, e implorando pra ele enfiar e me foder gostoso. Finalmente ele veio em cima de mim e colocou bem devagarinho… Que tesão só de lembrar…

O pior é que estávamos tão empolgados que nem lembramos de usar camisinha e ele gozou dentro de mim… Arriscado? Sim, mas muito gostoso, não vou negar.

Posso dizer: melhor sexo da minha vida e até hoje ele vem atrás, principalmente quando me vê com o vestido vermelho…

Mas, pra infelicidade dele, não quero mais 😊.

Uma resposta para “Vestido Vermelho”

  1. Emerson Jair Machava

    Atiçou o fogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *