1: Evite usar perfil fake
A imagem de um desconhecido tentando conversar com você na rua, enquanto se esconde de algo, é no mínimo suspeito.
2: Não seja um assediador
Não chegue mandando ou pedindo fotos, lembre-se que do outro lado existe uma pessoa real. Imagine a cena, você nunca viu a pessoa na vida e ela aparece abrindo um roupão dizendo: “vc é tão gostosa que me excita”. Se na sua cabeça parece sexy, se fizer isso só será mais um assediador pateta.
3: Seja sincero
Não iluda, não faça promessas que não pode cumprir, não crie falsas expectativas, não use fotos falsas ou distorça demais as suas próprias. Seja você mesmo e construa ligações sólidas.
4: Não seja clichê
Tente ser diferente dos outros, observe, aprenda pelas expressões das fotos dela, as músicas que ela gosta, comente uma foto interagindo com o que ela esta mostrando. Não seja mais um a falar somente da beleza dela: fale dos olhos, dos hobbies, do gosto em comum, fale sobre o que você reparou nela, e escute o que ela tem a dizer.
5: Rejeição faz parte
Quanto mais experiência for adquirindo, melhor vai ser sua conversa, melhor vai se expressar e exibir seus pontos fortes de modo sutil. Infelizmente faz parte do processo: ser ignorado, ser rejeitado ou não despertar atração no outro lado, faz parte. Como em uma entrevista de emprego: não importa quantos nãos você leva, o sim faz valer a pena.
6: Tome a iniciativa
Não adianta achar que a pessoa que você quer vai cair no seu colo, as pessoas gostam de ser conquistadas e isso exige sair as vezes da nossa zona de conforto.
7: Aproveite a viagem
Mesmo que você não consiga conquistar a pessoa que você queria inicialmente, garanto que nesse processo de conhecer novas pessoas você vai aprender: sobre você, sobre as pessoas, sobre amizade, sobre empatia, sobre consideração e sobre a arte de seduzir. Além disso novas conexões podem ser criadas e levadas pra vida toda mesmo que não role nada sexual.
8: Reflita sobre as expectativas
Ao invés de sair por aí dando em cima das pessoas, mude o pensamento para: fazer novas conexões e, eventualmente, explorar sua sexualidade.
Deixe um comentário