Se eu pudesse dar uma dica para todos que gostariam de explorar sua sensualidade é: faça um ensaio sensual. Ter sua beleza registrada por outra pessoa é uma experiência valiosa que vale a pena ser divulgada.
Após conversar com a minha querida seguidora Si Souza (https://www.instagram.com/sisouza76/) resolvi fazer essa postagem aqui.
Diversos seguidores da nossa página no Instagram (instagram.com/historiaslamour) relatam o quanto os ensaios sensuais fizeram bem para a autoestima e os ajudaram a se entender sexualmente.
Existem muitos tipos de cenários para serem escolhidos: natureza, ambientes luxuosos ou rústicos como um imóvel abandonado. Existem ensaios temáticos, como o BDSM, onde os fetiches são explorados e registrados. A procura por fotógrafas mulheres também tem sido uma tendência interessante: alguns se sentem mais confortáveis, outros gostam de experimentar o olhar feminino através da lente te uma câmera profissional.
Através de um ambiente profissional, o artista busca deixar a cliente bem à vontade demonstrando experiência, cuidado, uma conversa para entender o que a cliente espera do ensaio, suas referências. Alguns profissionais costumam oferecer uma taça de vinho para quebrar o gelo, outros preferem o velho e bom suco de uva pra representação nas fotos.
Conforme o ensaio vai acontecendo, a modelo vai se sentindo à vontade, entendendo que todo o processo é profissional e aos poucos vai usando os looks mais ousados e, entre uma troca e outra, pode rolar alguns clicks mais íntimos. Todo o processo é feito com absoluto consentimento.
Alguns relatam sentir um prazer sexual, outros por conta do ambiente profissional e preocupações técnicas, não sentiram, porém, todos gostaram demais da experiência e dificilmente não ficam com vontade de repetir.
Confira abaixo as fotos de um ensaio recente da Si Sousa (créditos na legenda):
Deixe um comentário