Como apimentar a relação

Não é tão difícil assim trazer coisas novas que possam trazer novidades pra um relacionamento. Vamos falar sobre algumas delas:

Exploração de fetiches e fantasias

Falar sobre sexo em si já é uma boa maneira de tornar o relacionamento quente novamente. Pode parecer uma coisa simples para alguns, porém para muitas pessoas sexo é um tabu enorme. Existem casos onde a pessoa fica com ciúmes quando percebe que seu parceiro está aprendendo coisas novas na cama, associando automaticamente como uma possível traição. Se abrir e conversar sobre suas fantasias, seus gostos pessoais na cama, suas curiosidades e fantasias, sem ciúmes ou julgamento, é um passo importantíssimo para evolução de um relacionamento.

Alguns fetiches e fantasias sexuais que podem ser explorados por qualquer casal: BDSM, voyeurismo e exibicionismo, sexting (falar putarias por mensagem), provocações em locais públicos, criação de perfil sexual do casal em redes sociais, etc.

Motéis temáticos

É incrível a quantidade de casais, principalmente religiosos, que nunca foram para um motel. Como qualquer coisa no mundo, existem os motéis ruins, bons e os excelentes.

A boa notícia é que a Internet proporciona uma facilidade enorme de se avaliar os ambientes, com fotos e vídeos, e ver as opiniões de quem já foi. Além dos tradicionais, existem os quartos temáticos: estilo oriental, BDSM, Swinger, pirata e por aí vai. Se você nunca foi, vale a pena pesquisar e experimentar um (leve salgadinhos, chocolate e bebida pra economizar uma boa grana 😁).

Acessórios sexuais

Nada de achar que vibrador é inimigo do casal ou de achar que sex shop é um lugar inapropriado. A verdade é que os acessórios e brinquedos sexuais podem ser um grande aliado na vida de um casal. Existe uma infinidade de opções que devem ser exploradas e testadas para entender o que funciona pra você. Um vibrador de controle remoto que possibilita seu parceiro a te controlar em locais públicos, um pau de borracha que pode ser utilizado para simular uma dupla penetração, um anel peniano que pode estimular seu parceiro de forma diferente e por aí vai.

Fotografia erótica

Existem alguns textos aqui falando mais sobre isso, porém, vale a pena ressaltar que pode ser maravilhoso compartilhar esse hobbie erótico com seu parceiro: poses, lugares com iluminação diferentes e looks sensuais podem fazer com que vocês se percebam como pessoas desejadas.

Casas de swing e festas fetichistas

Vou fazer uma postagem aprofundando esses assuntos, mas vale a pena dar uma pincelada agora.

Casas de swing oferecem diversos tipos de ambientes para diferentes tipos de casais: tem o bar social que é onde as pessoas bebem para se soltar, podendo ter shows de música ou performances sensuais ao vivo. Tem as cabines individuais onde as pessoas podem ir com privacidade pra se relacionarem. Tem também os locais mais liberais onde as pessoas podem se relacionar com outras ou podem ficar assistindo, etc. Os ambientes podem variar de acordo com as casas. Não ache que é tudo bagunçado não: normalmente as casas possuem regras e segurança adequada para que o ambiente seja seguro.

Casas fetichistas são os lugares onde são organizadas festas sensuais cuja temática envolve diversos fetiches. Normalmente ligadas ao BDSM, essas casas oferecem experiências diversas para quem quer conhecer as práticas fetichistas, através de performances, como também para quem quer mergulhar de cabeça na exploração dos fetiches.

Tem alguma coisa que não falei mas você acha importante? Deixa aí nos comentários e vamos apimentar essa vida 😈.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *