Imagine um grupo de pessoas que, para saciar seus desejos sexuais, se encontram em alguma rua escondida. Para alguns exibicionistas e voyeurs, essa é a oportunidade perfeita de explorar seus fetiches.
Dogging é a prática de transar em público com espectadores que podem, em algumas ocasiões, também se envolver na relação.
O nome dogging vem do inglês que, em uma tradução livre, significa agir como cachorros, já que esses cruzam na rua na frente de todo mundo.
Do ponto de vista da fantasia, considero um fetiche muito interessante de se explorar, já na vida real, não recomendo: é crime, não é nada legal expor a sua transa pra pessoas que não estão fazendo parte e é perigoso.
Caso seja uma prática que você tenha curiosidade, não se preocupe, você pode ainda experimentar as casas de Swing que possuem ambientes diversos onde o mesmo tipo de situação pode acontecer, dentro dos limites da lei e de forma segura.
O proibido excita, mas não se esqueça que o sexo deve ser usado pra te trazer sensações boas, sem necessariamente te enxer de medo ou arrependimento (imagina a humilhação de ir para uma delegacia por causa disso!).
Deixe um comentário