A sensualidade do Som

O que eu sempre leio na DM da página do Instagram ou nas respostas dos stories é: “Se o homem soubesse que a voz dele excita mais do que um nude, mandaria mto mais áudios”). Isso me fez refletir um pouco sobre o quanto o som afeta nossa imaginação.

O processo de sedução consiste em você dar pequenas prévias do que pretende fazer com seu parceiro: seja narrando, seja mandando fotos ou até áudios. O som da voz também pode fazer parte disso, mas não se engane, não são só as mulheres que gostam de som não.

Ainda sobre o processo de sedução, mesmo que isso mude algumas vezes, temos aquele que está provocando e o que está sendo provocado, aquele que está conduzindo a dança e aquele que está se deixando levar. Temos alguém provendo e outro recebendo. Não importa o sexo da pessoa, ou orientação sexual, esse jogo pode ser jogado dos dois lados.

É muito gostoso ouvir a voz manhosa da minha parceira durante o sexo. Esse som pode ser reproduzido, de forma natural, muitas vezes no dia: ao acordar, quando for dormir ou se estiver excitada. Quando eu escuto essa voz dengosa, me arrepia, mexe demais com minha mente e corpo, então, pode ser uma arma excelente de sedução e provocação.

Por outro lado, muita gente gosta de ser dominada, ao perceber isso durante a sedução, o sedutor pode usar de autoridade: indicando o que pretende fazer, como pretende fazer. Durante esse áudio ele pode muito bem xingar, começando de leve analisando a reação de quem está ouvindo. A pessoa do outro lado terá, literalmente, a sua voz no pé do ouvido, então, use e abuse desse recurso.

E para finalizar, existe um recurso para quem já tem muita intimidade: os sons do prazer. Durante a sua provocação, você pode demonstrar que está com muito tesão e isso abre espaço para envio de sons bem íntimos: sons de tapas, gemidos, respiração e o som da masturbação. Imagine a cena: seu crush está trabalhando, e repentinamente recebe um áudio seu, ele ouve achando que algo chato (convenhamos, ninguém gosta de áudio no WhatsApp) e se depara com o lindo som dos seus dedos molhados. Eu me arrepio só de imaginar!

Isso não é uma fórmula mágica, cada pessoa tem sua individualidade, seus momentos e seu jeito de se expressar, então, reflita sobre o assunto, observe seu parceiro e veja o que pode funcionar. Mas te garanto que um áudio as vezes pode ser muito mais intenso que uma foto!

Esqueci de alguma coisa? Deixa aí nos comentários e a gente comenta em uma próxima publicação envolvendo músicas para transar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *