Orgasmo Forçado

O orgasmo forçado é uma prática muito comum no BDSM. Consiste em usar meios eficientes de fazer a outra pessoa gozar, repetidas vezes. Como qualquer prática sexual, deve ser consentida e deve se utilizar de técnicas que ambos possuem experimentar. O uso de uma safeword (palavra de segurança) para que a prática pare imediatamente, quando necessário.

Imagine uma situação onde uma pessoa não tem controle dos próprios orgasmos. Amarrada ela não consegue fazer nada além de sentir os estímulos do seu parceiro.

Estímulos que podem ser feitos nos seios, pescoço, costas, lábios, genitais ou algum outro canto de alta sensibilidade. Esses estímulos podem ser causados por lábios, dedos, palma das mãos, pênis, vagina ou com acessórios: vibradores de diferentes texturas, tipos, intensidades, anéis penianos, cordas, chicote, etc.

Junte tudo isso com a vontade intensa de alguém dominante de fazer “sua vítima” ter múltiplos orgasmos. Começando com seu próprio corpo, pegada e força e, ao alcançar a exaustão, ele amarra um vibrador do tipo varinha mágica, em cima do clitóris dela, enquanto descansa.

Quantos orgasmos podem ser arrancados de alguém? Qual é o limite do seu próprio corpo?

Converse com seu parceiro, faça brincadeiras diferentes pra se descobrirem juntos e goze muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *